Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

30 de mai. de 2011

Insensato Coração: Eunice e Ismael terão um caso.

                       
Nas próximas cenas de Insensato Coração, Ismael (Juliano Cazarré) seduzirá Eunice (Deborah Evelyn) para tentar roubar seu dinheiro. A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Eunice acabará caindo na lábia do bandido, que trabalhará para Norma (Gloria Pires) depois que ela ficar viúva de Teodoro (Tarcísio Meira). Para atrair a atenção da mulher de Júlio (Marcelo Vale), Ismael dará R$ 20 a um menino para que ele roube sua bolsa na rua. O bandido, então, aparecerá para salvar Eunice, conquistando sua confiança.

Agradecida, Eunice dará uma nota de R$ 10 a Ismael. "Não posso aceitar. Só ajudei uma mulher vítima de uma covardia, isso não se paga. Não sei o que está acontecendo comigo, moça... Desculpe, mas eu não consigo resistir", dirá ele, beijando Eunice.

"Você é doido ou o quê? Olha para você, olha pra mim... Além do mais, eu sou casada, muitíssimo bem casada", rebaterá a moça. Insistente, ele dará um papel a Eunice com o endereço do local onde eles deverão se encontrar à noite. "É um lugar sórdido! Você está me confundindo com outro tipo de mulher. Eu não sou dessas!", dirá Eunice, que, apesar da recusa, irá até o lugar combinado.

"Eu vim porque naquele dia do assalto eu fiquei muito nervosa, realmente posso ter passado a impressão errada. Então, fiz questão de voltar agora, que tudo já passou, para te dizer que eu não sou daquele jeito, eu sou casada, tenho uma família, sou honesta. Você, por favor, não me procure mais", explicará Eunice.

"Nunca achei que você não fosse honesta. E admiro muito mulher de família. O problema é que, mesmo assim, eu não consegui tirar você da minha cabeça, nem um minuto. Achei que você tivesse sentido a mesma coisa que eu", dirá ele. Irritada, Eunice avisará que vai embora, mas ele fará mais uma tentativa. "Eu prometo que nunca mais apareço na tua frente. Mas, já que você veio até aqui, deixa só eu te oferecer um refrigerante... Fica". Contrariada, Eunice ficará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário