Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

27 de mai. de 2011

Elenco de Fina Estampa está fechado.


Na tarde desta quinta-feira (26), Aguinaldo Silva contou, via Twitter, que o elenco de “Fina Estampa” já está fechado e que as gravações da novela começam dia 1º de junho. “O que eu sei de ‘Fina Estampa’ é que o elenco já está fechado, exceto pelo personagem ‘Rafael’, e as gravações começam dia 1º”, escreveu o autor da trama, que traz no elenco Lilia Cabral, Christiane Torloni, Malvino Salvador, Sophie Charlotte, José Wilker e Renata Sorrah, entre outros.

O escritor contou que o personagem Rafael será namorado de Maria Amália, papel interpretado por Sophie Charlotte. “Seria Rafael Cardoso, mas tive que cedê-lo pra outra novela e fiquei sem ninguém”, contou ele.

Aguinaldo falou ainda sobre a notícia que saiu nesta quinta (26), na qual dizia que o ator Maurício Mattar perdeu um papel em “Fina Estampa” por estar acima do peso e sem resistência física. “Maurício Mattar fora de ‘Fina Estampa?’ Não adianta me perguntar, porque eu não sei de nada”, afirmou o autor, acrescentando que começaria a escrever o 20º capítulo da história. “Agora, quanto à minha parte, essa não falha: vou começar a escrever agora o 20º capítulo, a três meses da estreia! Sou um operário padrão”.

A atriz Antônia Fontenelle quis saber por que ela ficou fora trama. "O motivo pelo qual o Maurício não entrou não me interessa, mas bem que vou poderia dizer o motivo pelo qual eu não entrei", escreveu no Twitter. O autor não respondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário