Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

28 de mai. de 2011

Milton morrerá atropelado por culpa de Norma.

                       
Milton (José de Abreu) será o próximo a morrer em "Insensato coração". E, indiretamente, Norma (Gloria Pires) será a responsável pelo crime. O produtor cultural ficará na mira da técnica de enfermagem depois de descobrir quem ela realmente é: uma ex-presidiária acusada de roubar dólares na casa onde trabalhava.
Tudo começará quando Milton for até a casa de Norma - a esta altura já viúva de Teodoro (Tarcísio Meira) -  pedir ajuda financeira para um de seus projetos culturais. Ela negará. Ao sair, Milton verá Ismael (Juliano Cazarré) chegando de moto. Desconfiado, ele voltará para a casa e verá Norma conversando amigavelmente com Ismael, que, Milton sabe, é um bandido: foi ele o responsável pelo assalto à residência de Teodoro.
Milton a acusará:
-  É assim que você homenageia a memória de Teodoro, andando para cima e pra baixo com o homem que assaltou a casa dele? Eu vi vocês dois juntos, Norma! Muito íntimos! Vocês são amantes, cúmplices, vocês planejaram a morte do Teodoro juntos!
Mais tarde, mais calmo, o produtor tentará tirar proveito da situação e chantageará Norma. Proporá que, em troca de seu silêncio, ela o ajude no seu novo projeto. Nervosa, Norma mandará Ismael dar um "susto" em Milton:
- Tem que ser definitivo, mas sem pesar a mão. No fundo, o Milton é um covarde, um susto já vai deixar ele fora de ação - dirá ela ao capanga.
Acreditando que Norma topou a chantagem e que lhe dará a quantia pedida, Milton chegará ao local combinado com ela para realizar o negócio. Mas só encontrará Ismael. Violento, Ismael agarrá Milton pela roupa e o ameaçará mostrando uma arma sob a camisa:

-  Se alguém ficar sabendo de alguma coisa da Norma, você vai amanhecer com a boca cheia de formiga, seu folgado, assim aprende a só se meter com quem pode! Tem uma azeitona aqui com o teu nome escrito. E, se bobear, tem outra para tua filha, quer companhia no inferno?
 Em pânico, depois de levar mais um soco, Milton vai jurar que não contará nada a ninguém. Mas, num ímpeto, sairá correndo. Ismael sairá atrás dele. Desnorteado, Milton cruzará uma pista sem olhar para os lados e será atropelado por um ônibus.
E vai morrer. Norma se sentirá muito culpada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário