Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

22 de mai. de 2011

'Morde e Assopra":Zariguim se nega a dizer para Salomé onde estão enterrados os diamantes.

Tonica defende Zariguim após Salomé ameaçar o robô,na foto acima.

Após o acordo entre Salomé (Jandira Martini) e Minerva (Elizabeth Savalla), a fazenda que um dia pertenceu a Abner (Marcos Pasquim) é invadida por trabalhadores que serão responsáveis pelas escavações em busca do restante do esqueleto do titanossauro. A nova dona do terreno supervisiona tudo e escala Daniel (Guilherme Nasraui) para ficar de olho e avisar se outra coisa além de fósseis for encontrada.
Abner fica desconfiado e não imagina o que mais poderia estar enterrado embaixo de sua antiga terra, mas acaba sendo obrigado a engolir as ordens de Salomé. Após deixar tudo como deseja, a nova dona da fazenda vai atrás de Tonica (Klara Castanho). "Eu quero ver o robô. Aquele que garantiu que tem diamantes na fazenda! Eu tenho que ter certeza de que fiz um bom negócio", diz.
Zariguim aparece e deixa Salomé surpresa com o talento de Ícaro (Mateus Solano) para criar robôs. Ela não perde tempo e tenta logo saber o local em que estão os diamantes. "Eu vi diamantes, mas estão bem lá no fundo. Zariguim consegue ver através da terra", diz o robô.
Salomé pede para Zariguim mostrar a localização exata e poupar seu esforço, mas o robô é osso duro de roer. "Zariguim não mostra! Eu não fui com a sua cara! Se quiser os diamantes, vai ter que achar sozinha!", dispara.
A nova dona da fazenda fica furiosa, mas Tonica protege Zariguim e ameaça gritar caso ela faça algo contra ele. "Veremos se eu não arrumo um jeito de te convencer! Todo mundo tem um preço, ainda mais uma lata velha que nem você", afirma Salomé.
Será que Zariguim vai conseguir manter em segredo o local em que estão os diamantes? Não perca a cena, que deve ser exibida na segunda-feira, dia 23 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário