Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

18 de mai. de 2011

Joaquim Lopes se declara para a namorada Paola Oliveira .

Em entrevista à "Contigo!", Joaquim Lopes declarou seu amor à atriz Paola Oliveira.

Juntos há dois anos, o ator demonstrou ser completamente apaixonado pela moça, mas admitiu que os dois não pensam em oficializar a união. "Mais casado do que a gente está eu acho difícil. Estamos morando juntos e já nos sentimos casados. O casamento não está no papel e nem em uma aliança e sim dentro da gente", declarou ele que foi casado com a atriz Thais Fersoza enquanto durou a lua de mel.

Questionado pela publicação sobre o assunto, o rapaz demonstrou estar com a consciência tranquila. "Eu ficaria preocupado se o que colocaram fosse verdade. Acho que em todo relacionamento só quem sabe o que aconteceu são as pessoas envolvidas. Eu não lia o que escreviam. Sabia o que estava acontecendo e vivia a minha vida com o maior respeito por todas as pessoas envolvidas. Todo mundo tem o direito de falar o que quer, mas eu também tenho o direito de me envolver ou não", disse ele.

Joaquim e Thais namoraram durante 5 anos e já dividiam o mesmo teto quando decidiram subir ao altar em abril de 2009.

O casamento foi realizado com todas as pompas e circunstâncias em São Paulo, porém durou apenas alguns dias. Ao voltarem da viagem após o enlace, Joaquim teria pedido a separação ainda no aeroporto.

Semanas depois, ele foi visto em uma praia com Paola Oliveira, mas os dois só assumiram o relacionamento algum tempo depois.

No ar na novela "Morde & Assopra", da Globo, ele lida com bom humor quando é tratado como o namorado de Paola, atual protagonista de "Insensato Coração", na mesma emissora. “Eu sei o que eu ralei para chegar até aqui. Podem me chamar de namorado da Paola Oliveira, eu namoro ela mesmo, e eu a amo, pronto”, explicou sorrindo ao site da revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário