Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

31 de mai. de 2011

Morde e Assopra:Dulce bate em Guilherme.

                          Dulce fica fora de si ao descobrir que Guilherme roubou sua correntinha
A primeira conversa entre Guilherme (Klebber Toledo) e Dulce (Cassia Kiss Magro), no reencontro depois dele ser desmascarado, é bem mais amarga do que ele poderia imaginar. Revoltada com as mentiras do filho, ela tira satisfação sobre o sumiço de sua correntinha, após dizer que tem vergonha dele, e descobre que foi roubada.
Sem paciência para as armações do picareta, Dulce não se deixa dobrar: “Não me chama de mãezinha! O filho que tem vergonha da mãe não chama ela de mãezinha”, reclama. “Eu quero saber... As alianças dos meus pais, que eu dei para você pagar a taxa do diploma. Se não tinha diploma, para quê você quis as alianças, Guilherme?”, indaga.
Guilherme é sincero e admite que vendeu para comprar um presente para Alice (Marina Ruy Barbosa). Indignada, Dulce toma coragem e pergunta sobre o sumiço da outra joia: “A correntinha, que eu ganhei do meu pai quando eu fiz quinze ano. Eu tinha posto aqui, antes de dormir. Você me disse que eu devia ter perdido. E eu achei mesmo que tinha perdido, que tava ficando velha, até no hotel eu procurei. Mas eu sei que tinha deixado aqui. Não mente mais pra mim, que se você mentir, eu nem sei o que vou fazer. Você pegou a correntinha. Foi você”, acusa.
Ele acaba confessando e deixa a mãe ainda mais irada: “Fui eu sim. Eu usei o dinheiro da correntinha para completar o pagamento dos documentos falsos”, revela. Revoltada, ela parte para cima do filho e bate nele, colocando para fora toda a sua dor.
E agora, será que Dulce vai permitir que Guilherme continue a morar em sua casa? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essas cenas devem ir ao ar na terça-feira, dia 31 de junho. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário