Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

16 de jun de 2014

Para superar rejeição, “Em Família” transforma mocinho em vilão


O público chegou a desconfiar que o ciúme desmedido de Laerte (Guilherme Leicam) fosse sinal de alguma psicopatia nas primeiras semanas de “Em Família”. No desenrolar da trama, o rapaz assumiu o posto de mocinho da trama sob a pele de Gabriel Braga Nunes. A promessa de maldades, então, ficou perdida. Com a história perto de seu desfecho e a grande rejeição envolvendo Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte, são cada vez mais remotas as chances de final feliz entre os protagonistas.
A solução encontrada por Manoel Carlos, autor, foi voltar à ideia inicial. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do site R7, o flautista dará sinais de desequilíbrio nos próximos capítulos da novela. Além tentar seduzir qualquer mulher ao seu redor, o músico tentará matar André (Bruno Gissoni), induzindo o moço a uma queda livre. A essa altura, a filha de Helena perceberá que escolheu casar com um desequilibrado.
Ao transformar Laerte em vilão, o autor devolve ao público a razão, dá sinais de que o espectador esteve certo o tempo todo por não gostar do músico.  Pena que essa virada vai acontecer tarde demais.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário