Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

24 de jun de 2014

"Batemos os campeões mundiais, podemos bater o Brasil", diz volante chileno


Uma das principais estrelas do Chile, Arturo Vidal ficou de fora na derrota da equipe para a Holanda, nesta segunda-feira, no Itaquerão, mas promete que estará em campo contra o Brasil, pelas oitavas de final. 
O volante, que ainda se recupera de uma lesão no joelho e estava pendurado com um cartão amarelo, mostrou confiança para a partida contra os donos da casa, lembrando, como mostra da força do time, que os chilenos já passaram pela Espanha. 
"Bater o Brasil? É o nosso sonho. O Chile pode surpreender. Nós batemos os campeões mundiais, então, podemos bater o Brasil", declarou o jogador de 27 anos, segundo o site da Fifa. "Vou jogar. Eu não perderia por nada nesse mundo. O Brasil tem sido frequentemente o algoz do Chile, mas o futebol muda. Novas gerações surgem e novos jogadores aparecem", continuou. 
O Brasil eliminou o Chile em oitavas-de-final nas últimas duas participações dos chilenos em Copas do Mundo, em 2006 e 2010.  A partida acontece no próximo sábado, no Mineirão, em Belo Horizonte ás 13h00. 

Fonte : UOL Copa do Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário