Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

29 de jun de 2014

Fifa está sondando duas grandes artistas para encerramento da Copa; saiba quem!



A Fifa segue procurando o artista perfeito para a cerimônia de encerramento da Copa do Mundo que deverá acontecer no próximo dia 13 de julho no Maracanã no Rio de Janeiro. Pelo que se sabe, uma escola de samba do Rio de Janeiro deverá se apresentar, trata-se da Grande Rio.
O convite já foi feito pelo comité responsável por organizar os jogos. No total serão 200 integrantes que se apresentarão, sendo 100 da bateria e outros 100 fantasiados. Segundo assessoria da própria escola, não haverá pagamento de cachê e a própria escola será responsável por produzir as fantasias.
Outro fato a ser destacado, é que a escola poderá escolher a música que será apresentada. Somente a coreografia será idealizada pela belga Daphné Cornez, a mesma que organizou a tal mal falada encerramento, já está confirmado a presença do cantor Alexandre Pires, que entrará no palco acompanhando pelo guitarrista Carlos Santana.
Surgem agora rumores que após a falta de sintonia de Cláudia Leite, Jennifer Lopes e Pitbull, a Fifa está sondando outros grandes nomes para fechar a Copa do Mundo. A ideia é trazer a cantora Shakira, que na Copa de 2010 na Africa do Sul fez muito sucesso na abertura e no fechamento do mundial com o hit “Waka Waka”. Nesta Copa, Shakira lançou a música “Lá Lá Lá”, mas o sucesso não foi o mesmo. Quem acha que acabou, se engana, a Fifa também estaria sondando a cantora Ivete Sangalo para se apresentar na cerimônia. Será que a Cláudia aprova?

TV Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário