Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

24 de jun de 2014

"Ney problema": imprensa internacional destaca quem fez o Brasil "bailar"


Foi o Brasil garantir sua vaga nas oitavas de final da Copa para que a imprensa internacional destacasse o principal responsável por isso: Neymar. Na Argentina, o Olé deu a dica para o Chile, adversário da seleção brasileira na segunda fase: "Ney problema".
"O Brasil goleia Camarões graças a faíscas de Neymar", escreveu o jornal, costumeiramente provocador aos brasileiros. A mesma linha elogiosa foi seguida pelo Marca, da Espanha: "Neymar faz o Brasil bailar".
"O Brasil goleia Camarões, após passar por alguns apuros, graças a um espetacular Neymar", publicou o jornal espanhol. Também no país europeu, o As publicou: "Neymar , o rei do Brasil".
No Chile, o próximo rival do Brasil, os jornais não tiveram outra saída a não ser destacar Neymar, que surge como o principal medo dos chilenos nas oitavas.
"Com a mão de Neymar", destacou o La Tercera. "Neymar levou o Brasil às oitavas" afirmou o La Nación. "O Chile verá sua besta verde e amarela", lamentou o La Cuarta.

Por fim, o tom de lembrança do Emol: "E outra vez o Brasil enfrentará o Chile nas oitavas. Brasil não brilha, mas jogará de novo conosco como foi em 1998 e 2010".


Fonte : UOL Copa do Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário