Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

11 de jun de 2014

É hoje! Record exibe capítulo especial da novela “Vitória”


Para tentar emplacar a novela “Vitória”, que estreou há duas semanas, a Record segue no processo de forte divulgação. Para esta quarta-feira (11), a emissora está anunciando o capítulo como “especial”, onde acontecerá grandes acontecimentos marcantes.
O objetivo é chamar atenção do público para a primeira grande reviravolta da história. Artur (Bruno Ferrari) terá sua farsa desmascarada por Bernardo (Paulo César Grande), que revelará a Diana (Thais Melchior) que os dois são irmãos – o que não é verdade.
Acontece que o treinador desconhece que Clarice (Beth Goulart) traiu o marido e que Artur não é filho biológico dele como Diana é. A jovem ficará desolada e achará que cometeu um incesto. Bernardo afirmará que todo o plano foi traçado para atingir Gregório.
Artur tentará deixar a cidade para não ter que dar explicações à Diana, ainda que mantenha o plano de se vingar de Gregório. Porém, quando estiver com tudo pronto para deixar Petrópolis, o milionário será surpreendido por Sabrina (Rafaela Mandelli).
A delegada impedirá sua viagem ao lhe dar voz de prisão pelo incêndio na cocheira que quase vitimou a égua Vitória. A sustentação da delegada será feita após Jorge (André Di Mauro) revelar que mentiu em seu depoimento a mando de Arthur.
A estratégia de um “capítulo especial” não é inédita e já foi usada mesmo em histórias que vinham marcando bons números (como “Prova de Amor”, em 2005, que teve capítulo especial no dia da estreia de “Cobras & Lagartos”) e em “Cidadão Brasileiro”.
Recentemente, a Globo também usou esse artifício em um capítulo de “Amor à Vida”, em que Félix (Mateus Solano) era desmascarado pela família. “Vitória” vai ao ar de segunda a sexta, logo após o “Jornal da Record”, às 21h15.
Confira o que acontecerá:
Nesta quarta-feira.
Fonte : TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário