Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

10 de nov de 2013

Saiba qual será a história de Em Família, a nova novela das 9 da Globo


A novela Em Família deverá substituir Amor à Vida, da Globo, nos próximos meses e trará para a telinha histórias que falam de amor e de família. De acordo com o site oficial da emissora, a nova trama de Manoel Carlos mostrará os encontros e desencontros de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Helena (Julia Lemmertz), dois primos que se apaixonam ainda na juventude.
No início da novela, Laerte é um jovem talentoso que se deixa consumir pelo amor que sente por Helena, principalmente a partir do momento em que seu amigo Virgílio (Humberto Martins) começa a se aproximar de Helena. Já a moça sabe da paixão do primo, mas não é inconsequente quando o assunto é o amor.
Em Família não terá vilões ou mocinhos, já que Manoel Carlos escreveu uma crônica da vida real com erros e acertos de seus personagens. A trama irá se desenvolver entre os anos de 1980 e 2014, contando com três fases de seus personagens. O amor de Laerte e Helena percorrerá toda a história, passando por Goiás, Rio de Janeiro e Viena, na Aústria.
Na trama, os jovens Laerte e Helena vivem momentos de paixão durante a infância e até selam o amor com um pacto de sangue, pegando como símbolo a Fênix. Eles crescem nas ruas de Goiás na década de 1980.
As gravações foram realizadas em Cidade de Goiás e Pirenópolis. “Começamos a gravar bem cedinho todos os dias para aproveitarmos essa luz incrível que só existe aqui. Fomos presenteados com dias lindos. É um lugar de contrastes maravilhosos”, contou o diretor de núcleo Jayme Monjardim.
O elenco das primeiras cenas conta com Helena (Julia Dalavia), Laerte (Eike Duarte) e Virgílio (Arthur Aguiar). “É um privilégio quando temos a oportunidade de começar a gravar uma novela em lugar tão lindo e com o clima da equipe como uma grande família mesmo”, declarou o diretor-geral Leonardo Nogueira.
A atriz Julia Dalavia vive a personagem Helena na primeira fase de Em Família. Na segunda parte, ela será substituída por Bruna Marquezine, que logo depois dará espaço para Julia Lemmertz assumir a protagonista.


Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário