Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

4 de nov. de 2013

”A música é muito importante pra mim”, diz Lua Blanco

Uma das mais populares atrizes da versão nacional de “Rebelde”Lua Blanco continua fazendo sucesso por onde passa. Depois de interpretar por dois anos Roberta na trama, a jovem atriz já está de volta à telinha com uma personagem de destaque na novela ”Pecado Mortal”, da Record.

Lua contou como está sendo a experiência de atuar em uma novela de época: “A Silvinha está sendo um personagem muito gostoso de interpretar. Ela é uma menina doce, tranquila, responsável”, conta.

Assim como boa parte dos protagonistas de “Rebelde”, Blanco ganhou uma legião de fãs. A relação com o assédio permanece boa e a atriz continua mostrando carinho e gratidão por seus seguidores: “Eles continuam bem parceiros e apoiam todo trabalho que faço”, diz.

Paralelamente à sua carreira de atriz, Lua Blanco também tem projetos musicais. O lançamento de um CD solo ainda é uma meta. Além de revelar mais sobre o seu disco, a atriz contou como é sua relação com a música: “A música é muito importante pra mim”, baba.

Confira:

Em “Pecado Mortal” você interpreta a Silvinha. Como está sendo essa experiência?
A Silvinha está sendo um personagem muito gostoso de interpretar. Ela é uma menina doce, tranquila, responsável e com a cabeça no lugar que vai ver o mundo dela virar de cabeça pra baixo quando ela se apaixonar pelo Romeu, um menino rico que trabalha como concierge de hotel pra fugir dos pais. Junto com isso, ela vai viver cara a cara com a violência que domina o morro onde ela mora, isso também vai trazer várias mudanças pra ela. A Silvinha está num momento de transformação, de amadurecimento, e todos esses fatores serão essenciais nesse processo.

A novela é de época. Como foi a construção da personagem?
A novela é de época, mas não tão antiga, então tenho muitas referências próximas pra me basear. Meus pais foram adolescentes nos anos 70 e eu fui criada ouvindo a música da época. A Silvinha foi sendo construída aos poucos, e ainda está sendo. Cada cena que gravo, ela se constrói um pouco mais. 

Você ficou conhecida nacionalmente após protagonizar a novela “Rebelde”. Como foi essa transição de público, uma vez que agora, você está no horário nobre, com um limite etário mais flexível?
Meu público de Rebelde continua me acompanhando, eles assistem aos capítulos de Pecado Mortal, fotografam e até filmam a TV para depois postar nas redes sociais. São fofos e dedicados sempre. Ajuda que, apesar do tema e do peso da novela, a Silvinha ainda é um frescor jovem e inocente na trama, algo com o qual meus fãs podem continuar se identificando.

Você se tornou uma das artistas mais populares entre os jovens. O assédio ainda é muito grande?
Comparativamente não sei dizer, mas sei dos meus fãs, os fiéis e sempre presentes. Eles continuam bem parceiros e apoiam todo trabalho que faço.

Muita gente me pediu para perguntar o porque de você não publicar mais no twitter. Por quê? 
A maioria das pessoas já sabem, estou temporariamente sem a senha do meu Twitter. Mas correndo atrás pra voltar a postar em breve.

O lançamento do seu CD solo tem previsão de lançamento ou somente após a novela? E peça?
A música é muito importante pra mim, então prefiro não colocar prazo, nem previsão, nem data. Vai sair quando estiver pronto. E como em qualquer outro trabalho, só poderei divulgar quando estiver confirmado.

Perguntas de Fãs:

@MyWorldLuaB: Você tem algum projeto pro cinema em vista?
Tenho muita vontade de fazer cinema. Mas só posso divulgar quando estiver confirmado.

@tpmlua: Como está sendo atuar ao lado de grandes nomes como Betty Lago e Sônia Lima?
A Betty e a Sônia são maravilhosas de trabalhar. Estou adorando cada segundo desse processo, me divirto muito com elas e absorvo todo ensinamento que elas tem pra me oferecer.

@mywolrdLuaBs2: Vai rolar alguma parceria no seu álbum solo, com amigo ou irmão?
Talvez, estou estudando as possibilidades…

Fonte: RD1
Adaptação de imagem: Mundo TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário