Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

28 de nov. de 2013

Jennifer Lawrence revela a sua cena favorita filmada até agora em ”A Esperança”!

Digital Spy divulgou outro vídeo entrevistando o nosso amado elenco de ‘Em Chamas’, mas dessa vez o foco foi ”A Esperança”. Nessa entrevista, Jennifer revelou qual foi a sua cena preferida filmada até agora em ”A Esperança”, Liam fala sobre seu roteiro prolongado nesse novo filme e Francis revela que provavelmente, ”A Esperança” vai ser menor que ”Em Chamas”:

Jennifer: ”Acho que a minha cena preferida que filmamos até agora, é quando eu fico brava com a Capital depois deles bombardearem o distrito 13 e eu me escondo em uma ventilação de ar e Haymitch vem conversar comigo. Eu não sei se é porque eu estava saindo com Woody em uma ventilação de ar, mas foi divertido!”
Francis: ”O bom de dividi-lo em dois, é que teremos mais do livro nos filmes porque você tem um pouco mais de tempo para cada parte. Há também um pouco mais de espaço para surpresas e algumas pequenas adições, coisas que são bem legais. Os filmes não serão tão longos, acho que eles serão um pouco mais curtos do que Em Chamas.”
E a ansiedade só aumenta, em?

Fonte: Jogos Vorazes Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário