Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

4 de nov de 2013

"Amor à Vida": Natasha obrigará Leila a fazer serviços domésticos

Parece que as próximas cenas de Natasha irão definir o desfecho da personagem no núcleo da ruiva. Ela deixará claro para que veio, quando obrigará Leila a fazer serviços domésticos na mansão de Nicole. A vilã além de sofrer um pouco nas mãos de Natasha, ficará em dúvida sobre a lealdade de Thales. Confira o que a colunista do site da Globo, Patricia Kogut falou sobre:

Natasha (Sophia Abrahão) vai deixar Leila (Fernanda Machado) revoltada nos próximos capítulos de “Amor à vida”. A irmã de Nicole (Marina Ruy Barbosa) ordenará que a mãe, Lídia (Angela Rebello), deixe de ser empregada da casa e fará a vilã cuidar dos serviços domésticos.
A contragosto, Leila cuidará da limpeza da casa. Certo dia, quando estiver aspirando o chão, Natasha ficará no sofá lendo um livro, enquanto Lídia e Thales (Ricardo Tozzi) ficarão observando a execução do serviço. A vilã ficará incomodada com o fato de a jovem estar concentrada na leitura apesar do barulho do aparelho. A herdeira de Nicole dará um fora na rival:
- Agora faz favor de continuar passando o aspirador, Leila. É o seu dia de arrumar a casa.
- É bom para vocês verem o trabalho que eu tinha – alfinetará Lídia.
A vilã reclamará que não está totalmente recuperada da queda da escada, mas Natasha chamará a moça de preguiçosa e dondoca.
- Eu só quero uma vida mais confortável, não quero ter que ficar o tempo todo arrumando casa. As minhas pernas não aguentam mais – insistirá Leila.
Natasha vai ignorar os apelos e lembrará que ainda falta limpar o banheiro. Diante das reclamações da namorada, Thales vai se oferecer para terminar o serviço.
- Thales, leva o balde para mim que eu me viro. É melhor lavar o banheiro do que ficar ouvindo as bobagens desta maluca – gritará Leila.
A vilã dirá a Thales que pensou ter se livrado dessa vida ao deixar a casa dos pais.
- A gente tem que dividir as tarefas, até a questão do testamento e do inventário serem resolvidas. Ou voltar para o meu apartamento – lembrará ele.
- Para aquele muquifo? Nunca. E faz um favor: já vi que você está do lado da Natasha nessa questão. Desce, vai falar com ela sobre livros, já que vocês tanto gostam.

ADT: SBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário