Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

23 de nov. de 2013

Mudanças no Blog:

Caros leitores do nosso blog 'MEU MUNDO TV' eu,Victor,dono do blog estou aqui para avisar sobre uma pequena mudança no blog e tenho certeza que fãs da saga 'Jogos Vorazes' vão amar,é que o blog além de suas postagens sobre o mundo da televisão,celebridades e etc é muito dedicado a vida dos RebeldeS BR (sendo sobre eles as maiorias das postagens),só que a partir de hoje o blog se dedicará bastante também sobre tudo relacionado aos 'Jogos Vorazes',por isso vocês devem notar uma mudança,já que agora a maioria das postagens serão dedicadas aos Rebeldes BR e a trilogia 'Jogos Vorazes' (novidade), mais não deixando de lado as notícias sobre o mundo da televisão em geral. O porque dessa mudança pessoal é que eu virei fã dos 'Jogos Vorazes',eu já tinha assistido o primeiro filme,gostei muuito,aí comecei a pesquisar um pouco mais sobre a saga,aí agora que lançou a continuação do primeiro, 'Em Chamas' virei fã de verdade da trilogia,o filme é simplesmente perfeito (na minha opnião), assistindo ele você tem todas as emoções possíveis: chora,ri,grita,dá raiva e etc, para quem ainda não assistiu nenhum dos dois,olha não sabem o que estão perdendo (RECOMENDO),e ano que vem lançará primeiro no Brasil o terceiro e último filme da saga,ele será dividido em 2 partes: 'Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1' e 'Jogos Vorazes: A Esperança Parte 2' (este último será lançado em novembro de 2015). Pois bem pessoal, é isso, seja bem vinda mais uma família de fãs, seja bem vindos 'Tributos' ;)

                          

Aaah pessoal corra já para o cinema mais próximo e não perca 'Em Chamas' (muito bom) :3

   



Nenhum comentário:

Postar um comentário