Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

9 de nov de 2013

Amor à Vida: Paloma dará surra em Aline

Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, Aline (Vanessa Giacomo) vai conseguir separar Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador). Assim que César (Antônio Fagundes) sai de casa, a ex-secretária liga para o corretor e diz que o médico deseja ver alguns contratos de imóveis, pois tem interesse em comprá-los. A vilã marca uma reunião para as onze horas e exige pontualidade.
Aline liga desesperada para Paloma e diz que seu filho está ardendo em febre. A vilã dirá que deixará porta do apartamento aberta e que estará no quarto com o filho, além de pedir que não diga nada a César, para não preocupá-lo.
Assim que Bruno chega, a vilã derruba chocolate quente na blusa do corretor e pede que ele vista uma camisa de César e que vá se trocar no banheiro. Ao ver que Paloma está chegando, a vilã tira a roupa e a médica acaba flagrando a ex-secretária na cama, enquanto Bruno sai do banheiro se enxugando.
Bruno tenta se explicar, mas Aline garante que ela e o corretor são amantes há algum tempo. Nervosa, Paloma parte para cima de Aline e dá uma surra na atual mulher de César.
Aline pede que Paloma não conte nada a César, enquanto Bruno tenta explicar que tudo não passou de uma armadilha. Desolada, a médica resolve se separar do corretor e ir embora de casa, levando Paulinha (Klara Castanho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário