Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

17 de nov de 2013

“Pânico” perde metade do público na Band

O programa “Pânico” é uma das maiores contas de produção da Band, que além da produção gasta com grandes salários. O problema atual é a crise de audiência na emissora. O programa, que estreou em abril de 2012 com audiência na casa dos 10 pontos, não conseguiu manter o mesmo público.
Hoje em dia, a briga do “Pânico” é pelo quarto lugar aos domingo, com média de 5,7 pontos. No último domingo (10), o programa assustou a emissora do Morumbi por registrar apenas 5 pontos. Esse número é a marca do período férias, onde reprises são exibidas. Atualmente o “Pânico” não só está indo ao ar ao vivo como também tem investido cada vez mais em sua produção. São muitas as coberturas de festas e eventos internacionais. Na edição passada, Sabrina Sato chegou a fazer uma viagem de dois dias a Portugal só para entrevistar o “verdadeiro rei do camarote”.
A Banda não comenta valores, mas existem produtores que comentam que a verba do programa é de cerca de R$400 mil mensais sem contar os salários dos integrantes e a divisão de lucros fruto do faturamento da atração, um dos melhores da Band.
Com informações da jornalista Keila Jimenez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário