Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

4 de nov. de 2013

RUMOR: Fim do namoro de Chay Suede com Manu Gavassi

Chay Suede e Manu Gavassi teriam se separado por motivos óbvios,ela estaria com a Agenda lotada de Shows e com Chay não é diferente ele estaria com muitos compromissos e não tinha muito tempo para poder se dedicar a um relacionamento tão sério.
Manu Gavassi chegou a dizer para uma reportagem na Capricho em que apareceu em apenas uma tira "Estou cansada,mais ainda tenho tempo para me dedicar aos meu shows e depois pretendo tirar férias".
Como foi dito ela iria tirar férias mais mesmo assim eles estão em cidades diferentes.
Chay Suede chegou a dizer que está com saudades de sua mãe Hérica mais conhecida por todos como "Tia Hérica" ele falou que esta com saudades de sua irmã e falou : "Saudades, é pouco amo minha mana e minha mãe".Ele não pronunciou sobre o assunto e Manu também não quis comentar sobre o assunto. Ou seja o fim do namoro não foi confirmado.

Fonte: Chiclete Rebelde

Nenhum comentário:

Postar um comentário