Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

23 de nov de 2013

Jennifer Lawrence sobre figurino de 'Jogos Vorazes': "você quer queimá-los"

Jennifer Lawrence teve a chance de usar algumas peças únicas de alta-costura - incluindo um vestido de casamento - ao atuar como Katniss Everdeen, em Jogos Vorazes: Em Chamas. A atriz, no entanto, afirmou que logo se cansou de ostentar vestidos da moda após horas de filmagens. "Eu curti alguns... Muitos dos vestidos são adoráveis e vestem tão bem, mas quando você está usando eles por tipo, 12 horas por dia, depois você quer queimá-los", disse ela à Bang Showbiz.
Recentemente, Lawrence, 23 anos, contou que sentia afinidade com sua personagem enquanto filmava o próximo filme da franquia, A Esperança, já que tanto ela quando Katniss usavam apenas roupas comuns, mas tiveram que vestir grifes depois do estrelato.
"É engraçado como Katniss e eu seguimos o mesmo caminho. Quando eu foi nomeada ao Oscar por O Lado Bom da Vida, eu tive que ir a muitos eventos chiques de tapete vermelho, usando vestidos de alta-costura, e eu não me sentia como eu sou de verdade", relatou.
"Eu me sentia como um alienígena, e é assim que Katniss se sente no primeiro capítulo deJogos Vorazes, e então, no segundo, ela se acostuma com essa nova vida. Ela percebe que precisa se comunicar com esse novo público e usar certas roupas, e começar a usar maquiagem... E é mais ou menos assim que eu me senti também", completou.
Medo de cair
Lawrence ficou traumatizada com seu tombo durante o Oscar 2013, quando tropeçou nos degraus ao buscar seu troféu de melhor atriz. Depois disso, ela contou que espera cair de cara no chão em todo tapete vermelho pelo qual passa.
"Minha mãe me ensinou a rir de mim mesma. O que mais eu posso fazer? Tem tantas coisas que eu faço e digo que saem errado porque eu não penso antes de falar. Eu me faço de boba mais facilmente do que qualquer outra pessoa que eu conheço. Mas isso faz parte de quem eu fui permitida ser enquanto eu estava crescendo. Eu fico tão nervosa antes dos tapetes vermelhos, principalmente depois de cair no Oscar", disse ao jornal The Sun.
"Eu tropecei pelo menos duas vezes depois também. Eu consegui esquecer de agradecer ao diretor e ao produtor quando eu estava no palco, então eu me pergunto 'o que foi pior?'. Eu tive que descer as escadas no casamento do meu irmão mais velho recentemente, e eu pensava, 'eu não posso cair de novo. Eu simplesmente não posso'".

Fonte: Terra Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário