Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

9 de nov de 2013

Globo aproveitará elenco de "Sangue Bom" em "Geração Brasil"

A relação dos jovens com a tecnologia, a ascensão das redes sociais e o uso crescente de telefones celulares serão os temas principais da próxima novela das sete, "Geração Brasil", que substituirá "Além do Horizonte".
"Geração Brasil" é uma trama escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, autores do sucesso "Cheias de Charme". A dupla terá a direção de Denise Saraceni, recém-saída de "Saramandaia", e parte do elenco de sua trama anterior e dos atores que se destacaram em "Sangue Bom".
Estão previstas gravações no Vale do Silício, na Califórnia, EUA, que é considerado o polo das tecnologias. No local, encontram-se empresas como Google e Facebook. Além disso, um elenco predominantemente jovem será aposta da dupla, assim como outras novelas da Globo. Vale destacar que a emissora pretende rejuvenescer cada vez mais seu elenco, o que aconteceu em tramas como "Avenida Brasil", "Sangue Bom", "Cheias de Charme", "Saramandaia", dentre outras.
Confira, abaixo, a ficha técnica provisória de "Geração Brasil", prevista para estrear em maio de 2014:
Autoria: Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.
Colaboração: Lais Mendes Pimentel, Isabel Muniz, João Brandão, Paula Amaral e Daisy Chaves.
Direção de núcleo: Denise Saraceni.
Protagonistas: Humberto Carrão, Isabelle Drummond e Marco Pigossi (vilão).
Elenco privisório: Claudia Abreu, Aracy Balabanian, Maurício Destri, Titina Medeiros, Bia Arantes, Alejandro Claveaux, Laura Barreto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário