Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

21 de set. de 2013

"Amor á Vida": Natasha é filha de Lídia; governanta ia contar a Nicole que ela tinha irmã

Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Lídia (Angela Rebello) revelará que é mãe de Natasha (Sophia Abrahão). A empregada se envolveu com o pai de Nicole (Marina Ruy Barbosa) no passado e preferiu manter a história em segredo.

Lídia pedirá para Rogério (Daniel Rocha), que à esta altura da trama estará namorando Natasha, convencer a moça a se encontrar com uma pessoa. Ela estranhará, mas o médico explicará que, com isso, descobrirá tudo sobre seu passado.
A empregada surgirá num café e revelará que é a mãe de Natasha.
- Estou tão emocionada... Como você é bonita. Cresceu e se transformou numa linda mulher. Eu olho pra você e tomo consciência de todos os erros que eu cometi na vida. Você foi o maior deles - dirá ela.
A jovem logo perguntará por que foi abandonada e saberá que a mãe teve um caso com o patrão.
- Um dia o meu patrão, o pai da Nicole, bateu na minha porta, no quarto dos fundos. E eu abri não apenas aquela noite, mas muitas vezes. Acabei ficando grávida dele. Eu fingi que ia tirar férias, cuidar da minha mãe doente, e fiquei fora do trabalho até você nascer, Natasha. Mas por mim, eu teria te criado. O seu pai não queria que ninguém soubesse que você nasceu. Nós fizemos um acordo. Eu fingi que tive um problema com minha familia e fiquei um longo tempo afastada do emprego, até você nascer. Seu pai conseguiu uma família de brasileiros, que vivia nos Estados Unidos, pra te criar. E cumpriu tudo que prometeu. Ele te deu uma vida boa, estudos, como eu jamais poderia proporcionar.
Lídia explicará que, por isso, acabou ficando mais próxima de Nicole e deu seu amor de mãe a ela. A empregada contará ainda que o pai da jovem prometeu fazer um testamento beneficiando Natasha, mas não conseguiu cumprir a palavra pois sofreu um acidente de carro repentinamente.
- Eu continuei com a Nicole, e pretendia contar que ela tinha uma irmã, eu ia dizer toda a verdade. Mas ela ficou doente, sem esperanças. Eu perdi o chão. Aí o Thales (Ricardo Tozzi) apareceu, eu tentei impedir esse casamento de todas as maneiras. A pobre Nicole morreu no altar, no meio de um escândalo. Os dois, o Thales e a Leila, se mudaram para a casa dela, para a casa que devia ser sua, Natasha. Então eu consultei os advogados em segredo. E descobri que era possível contestar o testamento - continuará Lídia.
Ela explicará que pretende se vingar de Thales e Leila (Fernanda Machado) e lamentará por não ter criado a filha. Lídia perguntará a Natasha se um dia ela será capaz de perdoá-la pelo abandono.
- A gente precisa se conhecer, descobrir uma a outra. Eu sempre quis ter uma mãe, mas me dá um tempo - responderá a moça.
Lídia dirá que pretende provar o parentesco de Nicole e Natasha por um exame de DNA ou, em último caso, através da exumação do cadáver. A empregada prometerá fazer justiça e recuperar tudo o que a filha tem direito. Ao final da conversa, elas se abraçarão emocionadas.
Fonte: Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário