Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

1 de set. de 2013

Comemorando o sucesso, Mel Fronckowiak lança livro na Bienal do Rio de Janeiro

   
Neste sábado (31), a ex-Rebelde, Mel Fronckowiak, lançou seu livro Inclassificável - Memórias da estrada na Bienal do Livro, no Riocentro, Rio de Janeiro. Nele, a bela contará a sua rotina e os bastidores de sua época de Rebeldes

   
Quem passou por lá pode adquirir o livro e ganhar um autógrafo de Mel

  

Ao anunciar o resultado do projeto em seu Instagram, Mel contou um pouco do que os fãs encontrariam.

— É de verdade. Tem cheiro, tem cor e me tem por inteira. Sou agora soprável em páginas. Caibo em cada palavra, em cada sílaba, em cada letra. Abro os olhos e percebo: não estou sonhando, mas levo meu maior sonho nas mãos. Obrigada, obrigada e obrigada!

  

Na última semana, a bela lançou o projeto em uma livraria do Rio de Janeiro ao lado do namorado Rodrigo Santoro

                                      
A parceira de Mel na época de Rebeldes, Lua Blanco, disse ter se emocionado ao ler o livro da amiga.

— Ontem li o livro da Mel. Eu ri, chorei e me deliciei com tudo que ela escreveu. Ainda tenho muito mais a comentar sobre, mas vou deixar pra elaborar no meu blog quando ele ficar pronto. Por enquanto, vou adiantando que ninguém pode deixar de ler esse olho mágico que tanto desvela quanto aumenta o mistério de uma época tão marcante para nós! Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário