Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

1 de set de 2013

Para fugir de polêmicas, Sophia Abrahão evita falar de sua participação em “Amor à Vida”

        
A atriz Sophia Abrahão, que entrará logo mais em "Amor à Vida" para sacudir ainda mais a vida de Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi), participou de um evento na noite de quinta-feira em São Paulo e evitou falar da novela das nove tudo para fugir das polêmicas. Afinal, a história do corta ou não corta cabelo de Marina Ruy Barbosa ainda ecoa e a Globo sempre pede discrição, né?

Questionada se sentia pressionada por ocupar o lugar de Marina depois de toda a polêmica do corte do cabelo, ela disse: "Ah, dá nervoso por ser novela das nove...". E só. Que dureza... Toda vez que algum repórter tentava arrancar algo, ela dava uma resposta genérica, isto é, fugia mesmo da pergunta.
Bom, como diziam lá em casa, boca fechada não entra mosca, né? A menina nem começou a gravar. Aliás, ainda não há uma previsão. Nos capítulos que serão divulgadas nesta semana ela ainda não aparece. "Devo começar a gravar daqui a 15 dias", contou.
Sobre o namoro com Fiuk, ela comentou que estava tudo bem. Sophia só se empolgava para falar de sua carreira como cantora, mas isso ninguém queria saber, né?
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário