Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

12 de set. de 2013

Sophia Abrahão entrará em “Amor à Vida” para contestar testamento de Nicole

A personagem de Sophia Abrahão em “Amor à Vida” promete infernizar a vida de Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado). Nos próximos capítulos da novela, será revelado que ela é uma parente de Nicole (Marina Ruy Barbosa) que contestará o testamento.
A moça virá ao Brasil graças a um plano de Lídia (Angela Rebello). Ela aproveitará a ida de Rogério (Daniel Rocha) aos Estados Unidos por conta de um curso e pedirá que o médico entre em contato com a jovem.
- Acha que eu estou contente em ver aqueles dois na casa da Nicole? Na cama dela? Não, eu quero justiça. Vai para os Estados Unidos, Rogério. Estando lá, você vai procurar uma pessoa e vai trazer para cá. Alguém que ninguém sabe que existe.  Através dessa pessoa, eu vou me vingar dos dois – prometerá Lídia.
O médico perguntará se a empregada não está satisfeita com a possibilidade de Leila ficar paralítica e ela responderá que não:
- Vaso ruim não quebra, Rogério. Eu tenho para mim que ela vai se recuperar. Você acha justo o Thales e a Leila se aproveitarem do dinheiro da minha menina? Então faça como eu estou dizendo. Me traga essa pessoa. Pela Nicole.
Depois da chegada da jovem, Thales ficará ainda mais atormentado.

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário