Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

13 de set. de 2013

Extra: ‘Amor à Vida’ – Saiba como será o primeiro encontro de Natasha (Sophia Abrahão) com Thales

Parece que Walcyr Carrasco já escreveu as primeiras cenas de Sophia Abrahão em “Amor à Vida”. Segundo a colunista Carla Bittencourt, Sophia Abrahão entra na novela no dia 2 de outubro como Natasha. A personagem de Sophia vem dos Estados Unidos para o Brasil, para uma vingança planejada por Lídia(Angela Rebello). Confira a publicação feita pelo EXTRA:

Walcyr Carrasco já escreveu as primeiras cenas de Sophia Abrahão em “Amor à Vida”. A moça — que pintou o cabelo de vermelho para ficar parecida com Marina Ruy Barbosa — entra na novela no dia 2 de outubro como Natasha. Ela aparece depois da passagem de tempo da história numa livraria e deixa Thales (Ricardo Tozzi) confuso, achando que viu Nicole, personagem de Marina. Na verdade, tudo será parte de um plano de Lídia (Angela Rebello). Ela pede que Rogério (Daniel Rocha) faça contato com uma pessoa nos Estados Unidos e a traga ao Brasil para se vingar de Thales e Leila (Fernanda Machado). Cada vez que o escritor sai de casa, a governanta avisa a Rogério.

 Numa outra sequência, Thales vê a moça entrando na loja de Edith (Bárbara Paz), e, ao chegar lá, pergunta se viram Nicole. A estilista, Perséfone (Fabiana Karla) e Patrícia (Maria Casadevall) dizem que não, e Rogério aparece vindo do provador. “Eu tava lá dentro com a minha noiva”, diz o médico. “Noiva?”, reage Thales. E Rogério explica: “Eu passei uns meses nos Estados Unidos, e lá aconteceram muitas coisas na minha vida. Você tá estranho”. Thales fica confuso: “Eu devo ter me enganado, ela entrou em algum outro lugar. Eu vou indo. Desculpem”.

Quando Thales vai embora, Edith diz que ele está muito pirado. “Não merece?”, pergunta o médico. E Patrícia responde: “Merece, é claro”. Perséfone fala que não custou nada fingir que ninguém entrou na loja e pergunta aonde ele quer chegar com isso. “Eu ainda não sei. Só sei que ele e a Leila têm que pagar pelo que fizeram com a Nicole. Já volto”, fala ele, que vai para os provadores e chama a moça para sair dali. Com a nova trama, Daniel Rocha volta a ganhar uma história na novela e Marina deixa de aparecer por, pelo menos, oito capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário