Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

1 de set de 2013

Bomba: Arthur Aguiar não renova seu contrato com a Record

                               

Depois de Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak, mais um integrante da versão brasileira  da novela Rebelde deixa a Rede Record. Atualmente como um dos protagonistas (Édison) da novela “Dona Xepa”, Arthur Aguiar que interpretou o mocinho Diego em Rebelde e estrelou um especial de fim de ano no canal anunciou em uma rede social sua saída da emissora.

No texto, o ator agradece a Record pela oportunidade e conta que aprendeu muito com os profissionais que trabalharam durante 3 anos com o mesmo.

Veja o texto postado pelo autor na íntegra:

Hoje é mto mais do que meu último dia de gravação, hj é o dia que vou fechar um ciclo MTO importante na minha vida, na minha carreira. Saio hoje pela porta da frente, de cabeça erguida e com a sensação que fiz o melhor que pude enquanto estive nessa emissora que me recebeu de braços abertos e me ensinou MTA coisa!! Preciso e faço questão de agradecer a TODOS que fizeram parte desses 3 anos de muito trabalho e aprendizado.

Não posso deixar de agradecer em especial à algumas pessoas que acreditaram em mim e no meu trabalho durante todo esse tempo. MTO OBRIGADO Hiran Silveira, Margareth Boury, Fernando Rancolleta, Gilvan Guimarães, Marcelo Silva, Anderson Souza, Gustavo Reiz, a todos os diretores, produtores, toda as pessoas da equipe e companheiros de elenco que tive o prazer e o privilegio de trabalhar e aprender.

Queria deixar um agradecimento especial à uma pessoa que foi extremamente importante nesse tempo todo pra mim. Ele foi amigo, companheiro, conselheiro, pai (nas horas que precisou ser.. Haha), meu grande diretor geral Ivan Zettel (MTO OBRIGADO POR TUDO!) Bom, acho que consegui escrever um pouco do que queria.

É que as vezes é difícil descrever em palavras o que simplesmente nao cabem nelas. Mais uma vez MTO OBRIGADO A TODOS!! Tenho certeza que vamos nos encontrar ainda nessa maravilhosa e surpreendente caminhada que é a vida! #vamoquevamo #tudovaidarcerto #guardadonoladoesquerdodopeito”.

O ator pode ser mais um ex-Rebelde a ir para a Rede Globo, dentre eles, Sophia Abrahão,Thiago Amaral, Pedro Cassiano e Mel Fronckowiak.

TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário