Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

5 de set. de 2013

Sucesso em "Dona Xepa", Arthur Aguiar diz que não quer apagar "Rebelde" de sua carreira

Por WALLACE CARVALHO

RIO DE JANEIRO - Arthur Aguiar foi o primeiro ator do elenco principal de "Rebelde" a retornar ao ar após o fim da novelinha. Escalado para um dos papéis principais do remake de "Dona Xepa", o ator tem sido bastante elogiado por seu desempenho na produção.
Na reta final do folhetim, o bonitão fez um balanço de seu trabalho e contou ao Famosidades que aproveitou a oportunidade para mostrar que é muito mais do que um galã teen.
"Não senti medo. Me senti desafiado. Foi ótima a oportunidade de mostrar meu trabalho para um outro público. O Édison é um personagem muito colorido. Me deu um leque de possibilidades justamente por ser muito diferente de mim e do Diego", analisou.
Aguiar se consagrou como um dos principais nomes da Record por conta da novela musical. Tanto que, nos créditos, seu nome aparece atrás apenas de Ângela Leal, protagonista de "Xepa", e Thaís Fersoza - a nova cara do canal paulista após a saída de Bianca Rinaldi.
No entanto, o artista não dá importância para esse tipo de coisa. "Se eu achar que está tudo certo porque meu nome aparece depois da Thaís e da Ângela nos créditos, eu estou ferrado. Foco muito no meu trabalho. Quero melhorar sempre. Isso que importa para mim. Tenho que me preocupar em sempre estar mostrando uma coisa nova para o público. Ou então, serei sempre o Diego de 'Rebelde'."
O namorado de Giovanna Lancellotti, porém, não se importa com o "rótulo" de ex-Rebelde e avisa que não pretende apagar o projeto de sua carreira. Apesar disso, tem trabalhado para se desvincular do personagem que o tornou famoso.
"Foi um trabalho muito importante, mas eu tenho condições de mostrar que posso fazer outras coisas. Não tenho desespero de me desvincular desse projeto, mas quero ir além. O Diego me tornou conhecido, me abriu muitas portas, mas é preciso virar a pagina. Isso não é renegar. Até porque não tenho vontade nenhuma de apagar o Diego da minha carreira", assegurou.
Aguiar acredita ainda que a novelinha terminou no momento certo e que não há chances do grupo se reunir novamente. Nem mesmo para uma aventura nos cinemas.
"Acabou no momento interessante para todo mundo. Estava há dois anos fazendo o mesmo personagem, já estava sentindo que era a hora de fazer coisa nova. Por isso, não vejo por que fazer um filme. É um ciclo encerrado. Foi tudo muito legal, mas acabou."



Fonte: MSN Entretenimento/Giro Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário