Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

13 de mar de 2015

Globo reedita capítulos de “Babilônia” para a trama terminar mais tarde


Desde a reestreia de Gugu Liberato na Record, no final de fevereiro, a Globo tem terminado a novela das nove mais tarde com a intenção de enfraquecer a audiência do loiro. E tem conseguido. Tanto que a emissora teria até reeditado capítulos de “Babilônia”.
Quando Gugu estreou e passou a “ameaçar” a linha de shows da Globo, ficando na liderança em alguns dias, a rede da família Marinho logo reagiu e colocou suas “armas” em campo. Esticou a novela “Império” até por volta das 23h e colocou o “BBB15″ até depois da meia-noite, para assim “matar” a audiência de Gugu. Deu muito certo.
Como os capítulos de “Império” estavam fechados porque a novela já estava em sua reta final, a emissora teve que acrescentar alguns minutos ao “Jornal Nacional”, e colocar mais intervalos no folhetim.
Percebendo que sua ‘estratégia’ fez sucesso, a Globo realizou um trabalho de reedição nos capítulos de “Babilônia” já prontos, para que a trama das nove continue terminando por volta das 23h, às terças e quintas.
Na semana de estreia, por exemplo, “Babilônia” começará por volta das 21h30 na terça e quinta-feira, terminando às 23h. Nos outros dias, exceto na quarta por causa do Futebol, a novela acabará às 22h20.


Fonte : TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário