Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

18 de mar de 2015

Aguinaldo Silva elogia “Babilônia”: “Tem tudo para se tornar mais um sucesso”


Agora que Aguinaldo Silva está de férias, após ter escrito “Império”, o autor aproveitou a oportunidade para acompanhar “Babilônia”, de seus colegas de trabalho Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes.
Usando o Facebook, o novelista ressaltou que a audiência do primeiro capítulo não indicava nada sobre o sucesso ou fracasso da trama, e disse que o novo folhetim “tem tudo para se tornar mais um sucesso”.
“A audiência do primeiro capítulo de uma novela, vocês sabem, não é indicativo de nada. Há novelas que estouram a boca do balão já na primeira cena, outras vão comendo o pirão pelas beiradas até se transformarem em grandes sucessos de público. Enfim, cada novela é uma novela e cada autor tem seu jeito de conquistar a audiência. ‘Babilônia’ tem tudo para se tornar mais um sucesso do Trio Regina que a escreve — Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes –, mesmo tendo começado com uma audiência discreta”, contou Aguinaldo.
Babilônia estreou com 33 pontos. Sua antecessora, Império, fez 32 pontos no primeiro capítulo. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios .

TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário