Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

20 de mar de 2015

“Babilônia”: Glória Pires é chamada de “José Mayer de saia” por internautas


Após pegar geral na novela “Babilônia”, que não tem nem uma semana de exibição, a personagem da atriz Glória Pires já tem gerado comentários pelos telespectadores.
Já foram: o marceneiro sem camisa anônimo, o motorista Cristóvão (Val Perré), o milionário Evandro (Cássio Gabus Mendes), o engenheiro Pedro (André Bankoff) e sobrou até para o Bruno Gagliasso, que interpreta o cafetão Murilo, que ainda não foi pego por ela, mas que ela já mandou seu charme.
A atriz Giovanna Ewbank, esposa do ator, já está na torcida. “Meu soooooonho Murilo pegar a Beatriz ou a Beatriz pegar o Murilo, né?”, declarou ela no Twitter.
Devido a esse fogo, a personagem já até ganhou o apelido de “nova José Mayer” pelos internautas.
O autor Gilberto Braga contou ao portal UOL que ela é quase uma ninfomaníaca. “A primeira vez que Gloria Pires faz papel de mulher sexy vai marcar a novela. Sempre quero botar a Gloria em algum papel. A gente pensou: o que ela nunca fez? Mulher sexy, que é o que ela é. A Beatriz é meio tarada. Não chega a ser ninfomaníaca, é quase”, contou Gilberto.
Já atriz diz que se surpreendeu com o personagem, mas que está contente. “Eu gosto de bons personagens, e essa vilã é muito legal, bem diferente do que eu já fiz. É maravilhoso, a essa altura do campeonato, estar fazendo essa mulher. Nunca imaginei que aos 51 anos fosse fazer uma tarada sexual”, afirmou a atriz.

O autor declara que tudo irá mudar quando ela conhecer Diogo (Thiago Martins). “Ela vai ter um amor sério, vai se apaixonar pelo Diogo, isso vai desestabilizá-la. Ela come todo mundo, mas nunca se apaixonou. Dessa vez vai ser diferente”, contou Gilberto.



TV Foco



Nenhum comentário:

Postar um comentário