Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

2 de mar de 2015

Após críticas no “BBB15″, mãe de Talita dispara: “Ela fez sexo sozinha?”


A participante Talita, do “BBB15″, vem sendo bastante criticada aqui no lado de fora. Após inúmeras noites quentes com Rafael debaixo do edredom, que são exibidas para todo o país, ela vem sendo alvo de comentários maldosos por parte dos telespectadores nas redes sociais.
Sua mãe, Eurides Tavares de Araújo, ficou chateada ao saber disso e saiu em defesa da filha, apesar de acreditar que a filha pode se prejudicar no sexto paredão do programa por causa disso. Ela foi indicada pelo líder Adrilles e está pela primeira vez no paredão com Cézar e Luan.
“As pessoas não falam nada para mim pessoalmente porque sou a mãe, mas vejo muitas críticas nas redes sociais. Ela não fez nada que as pessoas não façam, é uma coisa normal, mas como está lá dentro acaba tendo uma ênfase maior”, afirmou a mãe de Talita em entrevista.
Apesar de encarar com naturalidade o romance quente da filha com Rafael, Eurides desaprova o fato de o casal não ter usado preservativo. Ainda assim, ela acredita que as pessoas têm sido machistas pela forma como estão julgando Talita e esquecendo-se da responsabilidade de Rafael.
“O tempo evolui e a mulher sempre leva a pior. Os dois transaram e deveriam ter se cuidado, mas principalmente as mulheres são as mais preconceituosas. Falam mal, mas ninguém fala do Rafael. Ela transou sozinha, obrigou ele a fazer? Mas não o culpo de jeito nenhum”, disse.


“Foi uma mancada [Talita e Rafael terem feito sexo sem camisinha], mas apenas isso que ela fez eu não gostei. Ela é supercuidadosa e sempre se cuidou. Acredito que devido a pressão algo mudou. Não vou puxar a orelha dela e nem brigar, mas sim dar muito carinho”, completou.
Eurides ainda falou sobre as críticas sistemáticas de Mariza, que não perdoa a aeromoça nas conversas. “Talita pediu desculpas e mesmo assim a Mariza fica o tempo todo falando mal, jogando as pessoas contra ela, julgando e condenando. Fico triste”, desabafou.

O paredão desta semana é entre Luan, Talita e Cézar. A eliminação acontecerá nesta terça (3) 





Nenhum comentário:

Postar um comentário