Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

13 de mar de 2015

Filho de ricaço, Bruno Gissoni viverá jovem mimado e irresponsável em “Babilônia”


Filho de Evandro (Cássio Gabus Mendes) e de sua falecida primeira esposa, Guto (Bruno Gissoni) em nada lembra o menino assustado que Beatriz (Glória Pires) conheceu chorando a morte da mãe.
Ele se transformou em um jovem mimado e irresponsável. Faz faculdade – ou finge que faz – apenas pela obrigação, mas sua grande ambição é pela adrenalina. O garoto vive em noitadas e sempre arruma problema. Não por acaso está sempre na companhia de Murilo (Bruno Gagliasso), irmão adotivo de Vinícius (Thiago Fragoso).
Assim como Guto, Murilo sempre preferiu levar uma vida meio malandra. Diz para todo mundo que é produtor de eventos, mas tudo não passa de fachada.
É em um passeio de lancha destes dois amigos que Wolnei (Peter Brandão) acaba atropelado por Guto, na praia do Leme, bem próximo de onde fica a barraca de Regina. Ela presta os primeiros socorros, mas por conta de uma armação de Inês (Adriana Esteves), acaba envolvida em um processo jurídico. Ela é acusada de vender bebida para menor de idade depois que Wolnei mentir em um depoimento para a polícia. Além de se dedicar à defesa da empreiteira, Souza Rangel, Inês “cuida” dos problemas domésticos de Beatriz, como este caso do atropelamento na praia, envolvendo Guto, filho de Evandro (Cássio Gabus Mendes).

TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário