Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

8 de mar. de 2015

"BBB15": Tamires não suporta e deixa o reality; Boninho chama sister de “fraca”


Todo mundo se surpreendeu com a desistência de Tamires do “Big Brother Brasil”, no fim da tarde de hoje, inclusive a sua família e amigos, que ficaram em choque. Após a saída dela ter sido confirmada, sua mãe afirmou que não poderia se pronunciar sobre o assunto.
“Não posso falar nada. Estou em choque. A família vai resolver algumas coisas e mais tarde eu me pronuncio”, disse a mãe da dentista, Sandra Regina Peloso, por telefone. Tamires Tenca, amiga da ex-participante, também demonstrou surpresa com a atitude dela.
“Não esperava que ela fosse fazer isso. Todos estamos surpresos e nervosos. A família está em choque e não consigo falar mais nada em relação a isso. A Tamires está completamente alterada emocionalmente. Ela está sofrendo”, contou ela.

Após a saída, da sister o diretor Boninho extremamente irritado, e não percebendo que seu microfone estava ligado, soltou os cachorros, e os participantes que choravam pela saída de Tamires, ouviram uma bronca daquelas: “Se mais alguém quiser sair, pode sair. Tem cem mil pessoas querendo entrar na casa e ficar no lugar de vocês. Se eu quiser colocar alguém para a final eu vou colocar, e a pessoa vai estar em vantagem em relação a vocês”, esbravejou. “Quem sai é desistente, é perdedor. Quem é eliminado é que sai com louvor. Quem perde é quem desiste, quem é fraco.”
Com os confinados em silêncio, o diretor continuou: “O jogo continua e quem quiser sair é super simples. Vocês viram como é fácil. É só arrumar a malinha e ‘pum’, sumiu da minha vida”.
Por fim, Boninho ressaltou novamente que milhares de pessoas desejam entrar na casa: “Essa pessoa que se suicidou, que foi embora para o espaço, morreu para mim. Continuem o jogo entre vocês. Existem mais um milhão de pessoas que querem estar aí. E não quero ninguém falando sobre o que eu falei aqui”, ameaçou.
Pelo que tudo indica, mesmo com a saída de Tamires, um novo participante não deverá ser escalado para entrar no jogo, visto que a atração já se encaminha para as suas semanas finais.

TV Foco



Nenhum comentário:

Postar um comentário