Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

5 de mai de 2012

Avenida Brasil: Lucinda confirmará versão de Carminha e Jorginho chamará Nina de louca

                                 
Sem saber se acredita em Carminha (Adriana Esteves) ou em Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) mais uma vez irá ao lixão fazer perguntas a Lucinda (Vera Holtz) em "Avenida Brasil". Determinada a pôr um fim nos planos de vingança da cozinheira, a catadora dirá que a vilã falou a verdade ao contar ao filho que tentou adotar a enteada depois do abandono no lixão. Confuso, Jorginho decidirá manter segredo, pelos menos por enquanto.
Antes de ir ao encontro da mãe de criação, o jogador terá uma conversa com Carminha. Ela dirá que Genésio (Tony Ramos), pai de Rita, bebia muito e, num acesso de fúria, largou a menina no lixão. Jorginho, então, irá perguntar a verdade à mãe de criação. No início, Lucinda dirá que não se lembra do passado da menina, deixando o jovem irritadíssimo. Atordoada diante de tanta pressão, ela confirmará que Carminha queria adotar Rita, mas não pôde fazê-lo por ter chegado atrasada, quando já haviam levado a garota.
- Então, se a Carminha voltou aqui para adotar Rita, só pode ser sido o pai dela que trouxe a menina para o lixão. Por que a Carminha iria vir aqui para adotar a Rita se tivesse sido ela? Então, a Carminha está falando a verdade! - refletirá Jorginho.
Lucinda mandará o jogador perguntar tudo a Nilo (José de Abreu), já que Rita foi parar na casa dele quando chegou ao local.
- Se foi o pai da Nina trouxe ela para cá, então, ela é totalmente maluca. Ficou obcecada pela ideia de se vingar da Carminha. Na cabeça dela, Carminha é culpada por tudo de ruim que aconteceu. Mas ela não tem culpa de Nina ter sido abandonada aqui. O culpado, na verdade, foi do pai dela. Eu tenho que contar tudo isso para o meu pai.
Lucinda tentará acalmar o filho de consideração, dizendo que Tufão (Murilo Benício) brigará feio com Carminha quando souber a verdade sobre a enteada da mulher.
- E outra: quando Carminha descobrir que Nina é a enteada dela que se enfiou na casa usando nome falso, é capaz de mandá-la para a cadeia. Você quer essa culpa nas suas costas também? Pensa bem! Fica fora disso! - alertará a catadora.
Jorginho, então, concluirá que está de mãos atadas e decidirá ficar calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário