Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

5 de mai de 2012

Avenida Brasil: Jorginho surta ao saber que Carminha e Max são seus pais

                                            
Em Avenida Brasil, da Globo, não vai demorar muito para que Jorginho (Cauã Reymond) descubra o seu verdadeiro passado. Segundo informações da revista Super novelas, tudo começa a partir do momento em que o jogador desconfia que Nina (Débora Falabella) tenha alguma relação com o seu passado, quando a cozinheira pede para que ele volte para Débora (Nathalia Dill).

Em seguida, Carminha (Adriana Esteves) o procura para dizer que ficou muito feliz ao saber que ele terminou com Rita (Débora Falabella) e voltou para a namorada. O jogador desconfia do fato dela saber o nome da mulher com quem ele encerrou o relacionamento, sendo que ele nunca contou nada para ninguém.

Jorginho pergunta para mãe da onde ela conhece a jovem. Carminha fica sem ação e inventa uma história absurda, dizendo que os pais de Nina lhe roubaram no passado. Porém, o jogador estranha suas atitudes, já que trata Nina tão bem.

Decidido a descobrir mais sobre o seu passado, Jorginho pede para Débora acompanhá-lo à casa na qual viveu com os pais antes de ser entregue para Lucinda (Vera Holtz). No local, os dois não conseguem informações.Mas a namorada pede ajuda de um amigo detetive para se aprofundar nessa história.

O detetive, então, descobre que lá vivia um casal: Carmem Lúcia e Maxwell (Marcello Novaes), para o desespero de Jorginho.

Assim que descobre quem são seus verdadeiros pais, Jorginho promete vingança contra a mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário