Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

25 de mai de 2012

Veja o que vai rolar hoje em Rebelde (25/05):

Cris chora e Marcelo tenta consolar a amiga. Enquanto conversam, rola um clima e o ex-casal se beija. Alice pergunta se Pedro sente falta de Lucy. Tomás aproveita a suspensão de Binho e se declara para Carla.
Pedro e Alice evitam brigar. O casal tenta resolver suas diferenças. Carla não cede e deixa Tomás arrasado. Jonas volta atrás em sua decisão e decide não expulsar Binho. Murilo faz com que Maria peça desculpas a Penélope.
A turma fica surpresa com a situação. Leila permite que Binho fale com Carla. Tomás fica indignado com a situação. Cris e Marcelo passam a noite juntos. Carla não quer dormir com Lucy e fica no quarto de Alice e Roberta. Carla diz a Binho que ainda está em dúvida.
Maria e Murilo conversam. Ele diz para a namorada que ela precisa mudar o comportamento. Alice e Miguel conversam no corredor. Tatiana e Vicente conversam sobre relacionamentos. A psicóloga tasca um beijo em Vicente.
Pilar fica impressionada com o jeito de Miguel. Vicente fica surpreso com o beijo de Tatiana. Jorge leva bombons para Beth. Marcelo explica o novo jogo para Jonas. Tomás usa o rádio da escola para impressionar Carla. Tomás e Carla se beija

Nenhum comentário:

Postar um comentário