Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

25 de mai de 2012

"Avenida Brasil": Jorginho chama Carminha de prostituta, que lhe dá um tapa na cara

                                       
Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Carminha (Adriana Esteves) irá ao encontro de Jorginho (Cauã Reymond) para tentar uma reconciliação. O jogador vai ficar com raiva da vilã após descobrir que ela é sua mãe biológica.

No encontro, que pegará fogo, Jorginho vai ofender a megera, que irá lhe agredir.
Ele já começa dizendo que Carminha não é sua mãe, nunca foi e nunca vai ser. Tufão (Murilo Benício) vai acompanhar a mulher e pedirá ao filho que escute a mãe. Carminha vai usar a mesma história que disse ao marido, de que foi estuprada aos 16 anos no lixão.

Confira trecho do diálogo:

Jorginho - Você não é minha mãe
Jogador expulsa Carminha.
Ela insiste.
Carminha - Me perdoe meu filho. Assim como você, eu cresci no lixão. Fui estuprada aos 16 anos. A nossa separação foi tão sofrida para mim quanto para você.

Jorginho ficará em conflito, mas volta a duvidar da mãe. É nesse momento que o clima pega fogo e o jogador ofende Carminha.

"Eu não compro essa história de estupro! Pra mim você mente, sempre mentiu com a mesma facilidade com que respira! Ainda outro dia essa mulher dizia pra eu esquecer a minha história... que eu era filho de uma prostituta... A prostituta é você!", diz ele.

Carminha não aceita a ofensa e dá um tapa na cara de Jorginho. "Você nunca merecia ter saído do lixão", grita a vilã. Tufão leva a mulher do local e Jorginho cai em prantos.

"Avenida Brasil" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Nenhum comentário:

Postar um comentário