Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

26 de mai. de 2012

Jhulie Campello, a Maria de ‘Rebelde’, fica em clima de romance com Diego Montez durante entrevista pelo Twitter

      
Jhulie Campello, a Maria de “Rebelde”, participou do Sessão Twitta, a entrevista promovida pelo Twitter do Sessão Extra, na tarde desta sexta-feira. Durante o bate-papo com os internautas, a atriz recebeu um elogio de Diego Montez, com quem faz par romântico na novela.
“Como pode você ser tão linda hein?”, perguntou o rapaz através de seu perfil no microblog. Jhulie respondeu “hahahahahaha lindo!!! Culpa de meu papai e minha mamãe!!”.
Os fãs, que já desconfiavam de um romance entre os dois fora da telinha, logo perguntaram a Jhulie se os pombinhos estão juntos. A entrevistada não assumiu o namoro, mas mostrou que, no mínimo, tem muito carinho pelo ator: “O Diego foi um presente na minha vida nessa segunda temporada, espero que ele faça parte dela para sempre. Somos amigos!!!”
Durante o Sessão Twitta, Jhulie também falou sobre a relação com os fãs, sobre o desafio de interpetar Maria e sobre a proximidade com os rebeldes. Perguntada se ela gostaria de cantar em cena com a banda, a atriz confessou que não leva jeito para a coisa.
“Eu cantar? Nem pensar! Meus amigos não ficariam muito felizes com isso. Toda vez que abro a boca para cantar todo mundo reclama, faz cara feia. Acho que isso não é bom sinal né?!”, escreveu ela.
Leia a entrevista na íntegra:
@sessaoextra: E aí, @JhulieCampello, podemos começar o bate-papo? Os fãs já estão super ansiosos!!! #sessaotwitta
@JhulieCampello: Prontíssima!!!
@sessaoextra: Então vamos começar! RT @dalete_siliano: @JhulieCampello Como é interpretar a Maria, que tem uma personalidade bem forte?
@JhulieCampello: Eu tenho uma personalidade bem forte também. Não como a Maria, porém é mais divertido interpretá-la do que difícil.
@sessaoextra: RT @LoversDaMelanie O que você tem em comum com a Maria?
@JhulieCampello: Só a alegria. Ela é muito venenosa e isso eu não tenho nadica, nem namoradeira eu sou. rs
@sessaoextra: RT @SophiaMyWhite: @jhuliecampello Jhulie, com quais colegas de trabalho você é mais próxima?
@JhulieCampello: Nossa, praticamente todos, ainda mais o núcleo do colégio, somos bem próximos, saímos juntos.
@sessaoextra: Aproveitando o gancho... RT @fnsLuar1: @JhulieCampello Qual a sua relação com os rebeldes fora da novela? O que vocês gostam de fazer?
@JhulieCampello: É ótima. Estamos sempre juntos, saímos sempre que dá depois das gravações pra jantar, é uma relação normal de pessoas que convivem muito.
@sessaoextra: Qual é a sensação de estar participando de um projeto tão grande como “Rebelde”?
@JhulieCampello: É incrível, eu agradeço muito por tudo. É meu primeiro trabalho na TV e aproveito cada minuto e oportunidade! Sei que o tempo vai passar e sempre lembrarei desse momento de Rebelde com mt carinho e saudade.


                                        
@sessaoextra: Uma vez a Maria pensou em montar uma banda na novela. Você tem vontade de cantar em cena com os Rebeldes?
@JhulieCampello: hahahahaha, eu cantar?? Nem pensar!! Meus amigos não ficariam mt felizes com isso. hahahaha
@sessaoextra: Por quê? Você não leva jeito para o canto?
@JhulieCampello: Porque toda vez que abro a boca pra cantar todo mundo reclama, faz cara feia, acho que isso não é bom sinal né?! rs
@sessaoextra: Rsrs então vamos até mudar de assunto! RT @JhulieCLovers: @jhuliecampello qual a coisa mais fofa que um fã já fez para você?
@JhulieCampello: Todos os dias eles fazem. São declarações, presentes, cartas, é um carinho que tenho mt respeito.
@sessaoextra: Jhulie, como você tenta recompensar o carinho dos fãs por você?
@JhulieCampello: A falta de tempo me impede um pouco, mas falo no Twitter, sempre paro quando dá na porta do Rec9, queria fazer muito mais, só que a correria do dia a dia não deixa. Mas estou aqui hoje por vocês, porque sei que querem esse contato
@sessaoextra: Sobre "Rebelde": RT @SoMic_sempre: @JhulieCampello Agora que a Maria está namorando você acha que ela vai entrar nos eixos?
@JhulieCampello: Nunca! hahaha, ela tá apaixonada, mas isso não mudará a personalidade dela.
@sessaoextra: Aproveitando o clima de romance, olha aí essa pergunta: RT @dimontez: @JhulieCampello Como pode você ser tão linda hein? hauha
@JhulieCampello: hahahahahaha lindo!!! Culpa de meu papai e minha mamãe!! rsrs
@sessaoextra: Nosso tempo está acabando. Para encerrar o #sessaotwitta, a pergunta que todos mandaram: você está namorando o @dimontez?
@JhulieCampello: hahahaha eu sabia!!! O Diego foi um presente na minha vida nessa segunda temporada, espero que ele faça parte dela pra sempre. Somos amigos!!!
@sessaoextra: Muito obrigado pelo #sessaotwitta, @JhulieCampello! Desejamos muito sucesso para você e para a novela "Rebelde". Beijos e até a próxima!
@JhulieCampello: Muito obrigada a vocês, por esse espaço com os culpados do sucesso da novela, nossos fãs! Gostei muito. Bjosss #sessaotwitta


Nenhum comentário:

Postar um comentário