Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

5 de mai de 2012

Avenida Brasil:Muricy terminará com Adauto ao descobrir que ele deu abrigo a Suelen

                                            
Suelen (Isis Valverde) continuará aprontando no bairro Divino nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". Depois de sair da casa de Diógenes (Otávio Augusto) e sumir do mapa, ela deixará todos os homens preocupadíssimos. Eles só não desconfiarão de que a periguete estará bem perto, na casa de Adauto (Juliano Cazarré). Depois de muita procura, Leleco (Marcos Caruso) matará a charada e logo correrá para contar a novidade à ex-mulher, Muricy (Eliane Giardini). Irada, ela irá à casa do namorado e terminará tudo com ele.
A história terá início quando Suelen trair Leandro (Thiago Martins) com Iran (Bruno Gissoni) e decidir sair da casa de Diógenes. Ela sumirá e deixará todos tensos. Leandro e cia espalharão cartazes pelo bairro e procurarão em zonas de prostituição, no Instituto Médico Legal e em manicômios. Enquanto isso, Suelen estará escondida na casa do gari.
                                                

Até que um dia ela pedirá a Adauto para comprar um sanduíche de pernil com queijo e banana no bar de Silas (Ailton Graça). Quando ele chegar ao local, os homens estarão todos reunidos, falando justamente da ex-vendedora. O gari fará o pedido do lanche no balcão e Leleco ouvirá tudo.
No mesmo momento, Leandro pedirá aos presentes que enumerem coisas de que só Suelen gosta, como forma de facilitar o raciocínio do grupo. Eles começarão falando do esmalte verde-limão, passarão pelo sutiã azul de rendinha até chegarem ao sanduíche de pernil com queijo e banana. Atento à informação, Leleco seguirá Adauto e, ao olhar pela janela, verá Suelen. Ele correrá para contar para Muricy, que irá à casa do namorado e encontrará a periguete escondida na despensa. Revoltada, chamará Adauto de golpista e terminará o relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário