Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

14 de ago de 2012

Cheias de Charme: O retorno da sopa: Chayene joga caldo verde quente na cara de Fabian

      Virada na mulher gorila, Chayene avança com a panela fervente para cima de Rosário (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
Que Chayene (Cláudia Abreu) é louca, todo mundo sabe. A novidade é que ela se tornou a maníaca da sopa! Pela segunda vez, a diva do Piauí joga caldo em alguém: no primeiro ataque, a vítima foi Penha, e agora, Fabian (Ricardo Tozzi). Para agravar a situação, a cantora taca o líquido quente na cara do sertanejo. Ai! Na verdade, a intenção era se vingar de Rosário (Leandra Leal), que estava no maior clima de romance com o gato.
    A diva erra a mira e o caldo quente vai direto no rostinho bonito de Fabian (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
O auê começa quando o feitiço vira contra o feiticeiro: Chay tenta jogar spray de pimenta nos pombinhos, mas acaba acertando nos próprios olhos. Eita! Rosário adora e começa a falar verdades nada agradáveis para a musa do eletroforró. " não engole que as suas ex-curicas tão fazendo muito mais sucesso que você, não só na música, mas com os homens!", dispara a Empreguete, sem papas na língua. "Eu não preciso me dar o trabalho de te destruir, Chayene, sabe por quê? Porque acabada!", completa a loira.
                                   Pimenta no olhos dos outros é refresco. Chayene que o diga! (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
Que barraco! E Fabian? Tadinho, tem a pele supersensível... Vaidoso que só, vai pirar se algo acontecer com o rostinho de príncipe dele. Não perca a cena, que vai ao ar na próxima terça-feira, 14 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário