Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

30 de ago. de 2012

Carol Portaluppe pode assinar contrato fixo com o “Pânico na Band”

                
Carol Portallupe, filha do ex-jogador e técnico Renato Gaúcho, pode assinar um contrato fixo com o “Pânico na Band”.
Em conversa com o jornal “Extra”, Carol disse que está negociando: “Estamos negociando o meu contrato ainda. Tenho que ir a São Paulo para poder assinar e acertar os últimos detalhes. Venho gravando como repórter e estou adorando. Esse será o meu primeiro trabalho de carteira assinada”, falou.
Para assinar com o “Pânico”, Carol precisa da permissão do pai, que é ciumento: “Estou conversando com ele para decidirmos juntos se é isso mesmo que eu quero.Ele está super tranquilo pelo que tem visto na TV nesses últimos domingos”, disse.
Carol também disse que está procurando usar as roupas mais comportadas possíveis. “Gravo de vestidinhos. De biquíni não rola, o papai não deixa, no verão, talvez, use uns shortinhos”, completou.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário