Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

24 de ago de 2012

Rebeldes falam sobre amor e amizade. Veja fotos do ensaio para a Capricho

                  

Arthur Aguiar, Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão e Micael Borges em fotos lindas!
Eles estão sempre grudados! Os Rebeldes Arthur Aguiar, Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiak,Sophia Abrahão e Micael Borges, além de passarem dias viajando para fazer shows e gravando, também se dão muito bem "na vida real"!

E foi nesse clima de amizade que os seis Rebeldes posaram para um ensaio incrível para a revista  CAPRICHO! Eles se divertiram muito e também falaram da amizade vinda com o grupo e como fazem para lidar com relacionamentos (amorosos ou não) entre eles.
         Rebeldes - Amor e Amizade
Arthur Aguiar: "Não sentimos ciúmes um dos outros. Ao contrário! Torcemos uns pelos outros. Chay ganhou alguns prêmios como ator revelação e comemoramos muito com ele."
 
Lua Blanco: "Rolou de estar mais colada com o Chay, mas não tem nada a ver com o término do meu namoro. A gente é amigo e gosto muito dele. Conversamos bastante, trocamos muita ideia, eu gosto muito dele. Tenho três amigos homens, meus melhores amigos são homens."
 
Chay Suede: "Os pequenos costumam confundir os personagens com a vida real. Então se tem um personagem que namora, tem que namorar também na vida real. E isso não tem o menor cabimento é uma coisa de criança mesmo. Isso não me incomoda em nada. Isso é normal."
 
 
Mel Fronckowiak: "Temos muito respeito pela opinião um do outro. Todo mundo tem um bom senso de não sair de cabeça quente falando coisas. A intimidade traz a falta de pudor e isso pode ser um problema."
 
 
Micael Borges sobre sucesso de "Rebelde": "Não tão rapidamente, mas sempre soubemos do possível sucesso. São vários momentos excelentes."
 
 
Sophia Abrahão: "Além de amigos, nós somos muito profissionais e entendemos que esse projeto só deu certo porque a gente é um grupo mesmo. E se não existisse sinergia entre a gente, isso não seria refletido e não teria feito sucesso."
 
Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário