Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

25 de ago de 2012

Rebeldes arrasam em mais um show em São Paulo

Com muita emoção, a banda Rebeldes fez seu sexto show na capital paulista. Chay Suede, Mel Fronckowiak, Micael Borges, Sophia Abrahao, Arthur Aguiar e Lua Blanco subiram ao palco do Espaço das Américas, na zona oeste de São Paulo, e colocaram o público teen para dançar na noite de sábado (25).
O show tem tudo que os adolescentes gostam: romance, emoção, diversão e muita energia. Como retribuição o público grita, mas grita muito.
A cada canção nova o coral fica ainda maior e mais forte. Os teens sabiam todas as letras e os mais eufóricos não conseguiam conter as lágrimas.
Com quase um ano de estrada, a banda Rebeldes acumulou quilômetros de experiência. Os protagonistas da trama teen "Rebelde" (Record) mostram muito mais confiança em cima do palco e mostram como se divertem com o trabalho.
Com ingressos esgotados, o show foi dividido em três partes. O público presente e os fãs que assistiram à transmissão ao vivo do R7 acompanharam a abertura com uma pegada mais pop, a parte romântica cheia de beijinhos, e a balada, que não deixou ninguém parado.
As batidas mais aceleradas fizera do fim do show uma verdadeira festa. Depois de apresentar o repertório do primeiro CD e alguns outros sucessos, os seis protagonistas quebram as regras e mostram o lado mais rebelde da banda.
Lua, Mica, Arthur, Sophia, Mel e Chay transformaram o show em um verdadeiro baile com o Funk do Google. O grupo fez os fãs descerem até o chão.
A banda já prepara um novo CD, que deve ser lançado no segundo semestre de 2012, que promete animar mais ainda os teens. E quem já esta com saudade da banda uma boa noticia, o grupo volta para São Paulo no dia 9 de dezembro com um novo show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário