Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

14 de ago. de 2012

Malhação: Ju e Lia fazem pacto de amizade para nunca brigarem por um garoto

                                          As amigas selam um pacto e se abraçam na praça  (Foto: Malhação / TV Globo)
Ju (Agatha Moreira) está explodindo de felicidade depois de passar a tarde aos beijos com Dinho (Guilherme Prates). A garota encontra Lia (Alice Wegmann), sua melhor amiga, e conta todas as novidades. “Ai, acho que tô apaixonada”, revela.
Lia não gosta nada e aconselha a amiga a não se envolver com Dinho: “Como assim? Ficou, gamou? Nem beijar direito esse garoto beija! Tô preocupada com você. O Dinho não é do tipo que...”.

                                       Ju e Lia prometem que nenhum garoto pode separá-las
Ju não deixa nem terminar e pergunta se a amiga é a fim dele: “Claro que não! A gente só ficou umas vezes. E já faz tempo e tipo nem era bom. Prefiro beijar um jabuti banguela. Só acho que você está indo rápido demais”, responde Lia.
Ju fica desconfiada e acha que a amiga sente alguma coisa por Dinho: “Jura que não tá chateada comigo?”, pergunta. Lia garante que não e sugere que as duas façam um pacto: “Levanta e repete comigo, olhando nos meus olhos ‘Juro que nossa amizade nunca vai acabar por causa de um garoto’”. Ju topa e as duas selam o pacto. Não perca esta cena, que vai ao ar terça-feira, 14 de agosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário