Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

20 de mai. de 2012

Luan Santana se considera responsável por atual sucesso do sertanejo

     


Um dos cantores de maior visibilidade no cenário atual da música brasileira, Luan Santana (21) diz ser um dos responsáveis pela volta do sucesso do sertanejo.
“Eu fui o primeiro artista solo desta nova geração da música sertaneja, e eu me considero, sim, muito responsável pela nova fase que o sertanejo vive, tanto no jeito de cantar, de fazer música, de compor, como no jeito de se vestir”, disse o cantor nos bastidores do Mais Você.
Luan relembrou, ainda, que, desde a infância, este estilo de música faz parte de sua vida. “Eu não sabia nem falar direito e já estava cantando a música ‘Muda de vida’ do Zezé (49) e Luciano (39)”, explicou, acrescentando que não tem o desejo de cantar outros ritmos. “O sertanejo está na minha veia, no meu sangue.”
No entanto, o jovem cantor, que participou da gravação do DVD do pagodeiro Péricles (42), não se importa em misturar estilos. “Preconceito musical não pode existir nunca!”, completou.
Para finalizar, Luan explicou que pretende gravar um DVD de seu atual álbum de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário