Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

20 de mai de 2012

Flávia Alessandra revela que a robô Naomi foi o seu papel mais difícil na TV

         
Flávia Alessandra (37), que está escalada para viver um triângulo amoroso na próxima novela das 9, Salve Jorge, deGlória Perez (63), contou na madrugada deste domingo, 20, no Altas Horas, que a personagem mais difícil de interpretar na telinha foi como a robô Naomi, de Morde & Assopra. Escrita por Walcyr Carrasco (60), esta foi a última trama com participação de Flávia.
“Eu faço personagens bem diferentes um do outro, mas na última novela que eu fiz, em Morde & Assopra, eu interpretei um papel muito difícil. Eu tinha acabado de ter a minha filha, então não estava em forma para conseguir desenvolver um robô. Precisei fazer um trabalho corporal muito grande”, afirmou a atriz. “Eram duas Naomi, então foi um trabalho que me exigiu muito”, completou.
Na atração comandada por Serginho Groisman (61), Flávia também confessou que não gosta de expor sua vida pessoal. “Eu tenho que dar satisfação apenas pelo meu trabalho”, disse. “Há lugares que eu evito ir com as minhas filhas por que sei que certamente seremos fotografadas”, falou a beldade, que é mãe de Giulia (12), do relacionamento comMarcos Paulo (61), e Olívia (1 ano e 6 meses), do casamento com Otaviano Costa (39). Ela lembrou que a concentração de paparazzi no Rio de Janeiro é grande por conta das produções da Globo no Projac.

Abaixo a atriz caracterizada como Naomi de "Morde e Assopra":

Nenhum comentário:

Postar um comentário