Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

20 de jun. de 2011

Sandro Pedroso, namorado de Susana Vieira, fala sobre indicação para 'Fina estampa': 'As más línguas não me incomodam'

                                               
Desde que Sandro Pedroso surgiu ao lado de Susana Vieira, no carnaval de 2009, as pessoas esperam que ele faça sua estreia na TV. Pouco mais de dois anos depois, o ator, finalmente, foi escalado para "Fina estampa", novela de Aguinaldo Silva, um dos melhores amigos de sua namorada. Sandro bateu um papo com a coluna sobre o novo trabalho. "Se a oportunidade veio pela Susana ou pelo Aguinaldo, isso não importa", diz.

Como surgiu o convite para fazer "Fina estampa"? Fui convidado pelo Aguinaldo Silva para fazer a novela "Laços de sangue" em Portugal no começo do ano. Um dia, li uma nota onde citavam um tweet do Aguinaldo de que ele havia me reservado para "Fina estampa". Nossa! Não acreditei no que estava lendo. Foi maravilhoso!

É a sua estreia em novela na Globo. Sente frio na barriga? Na primeira reunião de elenco, quando dei de cara com Totia Meireles, Eri Jhonson, entre outros atores maravilhosos que estavam lá, minhas pernas tremeram (risos). Em seguida, ele entra no recinto: Wolf Maia. Aí, realmente, quase desmaiei (mais risos). Mas, quando a reunião começou, os atores e o próprio Wolf foram tão gentis comigo que saí de lá bem mais tranquilo.

É inevitável que digam que você conseguiu esse papel por causa da Susana. Como lida com esse tipo de comentário? Todo mundo faz planos na vida, sonha com um futuro. Mas nunca vamos saber de que forma esses planos vão acontecer. Se a oportunidade veio pela Susana ou pelo Aguinaldo, isso não importa... Eu sei o quanto sonhei e trabalhei para que esse sonho se tornasse realidade. Logo, as más línguas não me incomodam.

Você estava ansioso para fazer novela? Algumas pessoas acham que o trabalho do ator é só na TV. Mas, na verdade, tem várias vertentes. Claro que fazer uma novela é um dos grandes sonhos de um ator. Eu não sou diferente, sempre sonhei com isso. Nunca achei que não conseguiria. Sempre tinha algo que me fazia acreditar no meu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário