Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

27 de jun. de 2011

Insensato Coração:Cecília e Rafa reatarão

                                
Mesmo depois de transar bêbada com Vinícius (Thiago Martins), Cecília (Giovanna Lancellotti) e Rafa (Jonatas Faro) se reconciliarão em Insensato Coração. Segundo a colunista Patrícia Kogut, ela vai procurá-lo, solidário por causa da prisão de Cortez (Hérson Capri). E é claro que o assunto do vídeo dos dois na cama, divulgado na internet, ainda vai dar o que falar. A garota ainda acredita que o responsável pela gravação foi o próprio namorado. Rafa tentará mais uma vez mudar a cabeça da moça:
- Olha pra mim, olha bem aqui, nos meus olhos, cê acha mesmo que eu faria aquilo com você? Eu tô maluco? Não valeu nada o que a gente viveu? Não vê que eu tô falando a verdade?
Cecília finalmente acredita no rapaz.
Mas se vocês pensam que Vinícius (Thiago Martins), o verdadeiro responsável pela divulgação do vídeo na internet, será finalmente desmacarado, estão enganados. Ele ficará com medo de ser descoberto quando souber que Cecília e Rafa reataram. Vai sobrar para Quim (Thiago de los Reyes), comparsa na ação de esconder a câmera. Vinícius o ameaçará com uma surra:
- Cê vai procurar a Cecília e dizer que aquela ideia brilhante saiu da tua cabeça oca ou eu arranco seus dentes pra fazer colar! Eu quebro as tuas duas pernas se você me entregar!
Quim ficará com medo e vai fazer exatamente o que ele mandou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário