Catarina (Daniela Carvalho), Guilherme (Ivan Mendes), Maicon (Marcello Melo Jr) e Babi (Maria Pinna) curtem o baile funk da Vila Zuleima até o fim, depois de gastar muita energia descendo até o chão. Na saída, Cat diz que se divertiu muito, mas Guilherme reclama da insistência de Pedro em falar com ela. A garota diz que está com ele porque gosta e que isso deveria ser suficiente para deixá-lo tranqüilo. Mas logo em seguida Pedro alcança o casal.
Guilherme é abordado por caras muito estranhos.
Guilherme faz então um pedido inesperado a Pedro. Ele pede que o DJ aguarde ao lado de Catarina enquanto ele busca sua moto. Gui dá um beijinho em Cat e sai. Logo em seguida, os capangas contratados por Lúcio seguem atrás. Os marginais atraem a atenção de Guilherme falando sobre a moto e a empurram no chão. O estudante de Medicina chega a pensar que é um assalto, mas eles revelam que a armadilha é porque ele mexeu com o cara errado. Dois caras seguram Guilherme e o terceiro começa a bater nele.
Enquanto isso, na porta do baile, Catarina estranha a demora do namorado, e Pedro se oferece para procurá-lo. Quando o DJ vê que Guilherme está sendo atacado, parte para cima dos marginais. Juntos, os garotos dominam os capangas até a chegada da polícia. Catarina, Babi e Maicon levam um susto com a cena. Guilherme conta o que aconteceu: “Eles estavam me batendo... Mas o Pedro... me deu uma mãozinha”. Pedro diz que a forcinha fica por conta da vez em que Guilherme o salvou das mãos de Rique (Lucci Ferreira). Agora eles estão quites.
mas a polícia prende um dos bandidos que atacou o estudante
Catarina quer saber quem pode estar por trás do ataque e Pedro dá uma dura no bandido, mas o cara não abre o bico. Será que eles vão descobrir quem contratou os capangas? Essa cena de ação ao ar na sexta-feira, 17/06. Não perca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário